sábado, 21 de agosto de 2021

Polícia Civil prende trio por furtar celular de agente federal na rodoviária de Miranda do Norte



Envolvidos no crime de furto a um agente federal em Miranda do Norte foram identificados e presos na noite desta sexta-feira (20), em mais uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil, sob o comando do competente delegado Renilto Ferreira.

O policial federal estava de passagem por Miranda do Norte e ao parar rapidamente na rodoviária da cidade, teve seu celular, que estava em seu veículo, levado pela dupla de criminosos.

Além de localizar e prender os autores do furto, a Polícia Civil também identificou e conduziu o receptador, que havia comprado o aparelho pelo valor ínfimo de R$ 60,00 reais, tendo os policiais recuperado o celular e devolvido à vítima.

Cumpridas as formalidades legais, os presos identificados apenas pelas iniciais e idade, E. P. N, 23 anos; E. P. L., 22 anos e F. A. S., 38 anos foram encaminhados a UPR de Itapecuru Mirim onde encontram-se à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...