sábado, 21 de agosto de 2021

Polícia Civil prende trio por furtar celular de agente federal na rodoviária de Miranda do Norte



Envolvidos no crime de furto a um agente federal em Miranda do Norte foram identificados e presos na noite desta sexta-feira (20), em mais uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil, sob o comando do competente delegado Renilto Ferreira.

O policial federal estava de passagem por Miranda do Norte e ao parar rapidamente na rodoviária da cidade, teve seu celular, que estava em seu veículo, levado pela dupla de criminosos.

Além de localizar e prender os autores do furto, a Polícia Civil também identificou e conduziu o receptador, que havia comprado o aparelho pelo valor ínfimo de R$ 60,00 reais, tendo os policiais recuperado o celular e devolvido à vítima.

Cumpridas as formalidades legais, os presos identificados apenas pelas iniciais e idade, E. P. N, 23 anos; E. P. L., 22 anos e F. A. S., 38 anos foram encaminhados a UPR de Itapecuru Mirim onde encontram-se à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...