terça-feira, 21 de setembro de 2021

CANTANHEDE EM LUTO: JJ morre aos 43 anos vítima de infarto fulminante


O município de Cantanhede foi surpreendido na madrugada desta terça-feira (21), com a triste notícia do falecimento do servidor público JJ - José Josemar dos Santos, 43 anos, morreu nesta madrugada vítima de infarto fulminante.

Casado, pai de dois filhos, JJ era Coordenador dos Agentes Comunitários de Saúde e integrava o quadro de pessoal efetivo do município de Cantanhede desde 1998.

Em nota, Prefeitura e Câmara Municipal manifestaram pesar pela morte do servidor público.     


A Prefeitura de Cantanhede anunciou a suspensão do expediente desta terça-feira (21), e decretou luto oficial pelo período de três dias.   

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cantanhede, através do Prefeito, Zé Martinho e do Vice-prefeito, Jorismar Santos, suspende o expediente desta terça-feira, 21 e decreta luto oficial pelo período de três dias, em virtude do falecimento inesperado do servidor público, José Josemar dos Santos, de 43 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (21). O servidor integrava o quadro de pessoal efetivo do município desde 1998, era casado e tinha dois filhos.


A gestão municipal manifesta profundo pesar e regista condolências aos familiares e colegas pelo falecimento do Coordenador dos Agentes Comunitários de Saúde, José Josemar, o nosso querido JJ, que prestou relevantes serviços à comunidade onde atuava, sendo importante parceiro no desejo comum de levar saúde preventiva e de qualidade à população.

Que Deus possa trazer o devido consolo aos corações enlutados.

Zé Martinho
Prefeito

Jorismar Santos
Vice


NOTA DE PESAR

O presidente da câmara de Cantanhede, Edimilson Marques lamenta profundamente a morte precoce do funcionário público, José Josemar dos Santos, conhecido por todos como JJ.

Josemar, que tinha 42 anos era casado e deixa a esposa, dois filhos e um grande legado de caráter, humildade, honestidade e dedicação em tudo que fazia, principalmente na área da saude, onde exerceu um importante papel no muncípio, desde 1998.

Ao lado de Edimilson, JJ foi membro do JUCAC (Jovens Cantanhedenses Amigos de Cristo), grupo de jovens da igreja católica, onde se destacou como um grande líder e até hoje, conseguiu ser um cidadão à frente do seu tempo, talentoso e de um coração inigualável.

Pedimos a Deus, que conforte os amigos e todos os familiares.

Edimilson Marques
Presidente da câmara de Cantanhede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...