quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Polícia Civil: Menor de idade é apreendido com arma de grosso calibre ao tentar tomar motos de assalto em Miranda do Norte


Na manhã desta quinta-feira (02), uma equipe da Polícia Civil de Miranda do Norte apreendeu em flagrante um menor de idade de 16 anos portando uma arma de fogo de grosso calibre.

O adolescente infrator foi detido na localidade Barbatana, às margens da BR-135 entre Miranda e Matões do Norte, onde segundo denúncia de vítimas, em companhia de outros jovens estavam atacando motociclistas mediante grave ameaça com uso de arma de fogo com objetivo de tomar os veículos de assalto.

A apreensão do adolescente infrator só foi possível graças a denúncia de uma vítima que conseguiu escapar da abordagem criminosa e acionou a Polícia Civil. Segurança dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. A participação do cidadão é essencial e imprescindível.


Continue Mandando sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram policia_civil_miranda_oficial. Ela será recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido. Seja nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...