terça-feira, 14 de setembro de 2021

Polícia Civil prende faccionados e aprende drogas em Miranda do Norte


Em operação conjunta de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade deflagrada na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Civil de Miranda do Norte e Itapecuru-Mirim sob o comando do delegado Renilto Ferreira foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em endereços ligados a criminosos faccionados suspeitos por tráfico de drogas.


Durante a operação, F. S. C., conhecido por D. - R. S. S e S. H. P. L., foram presos no Bairro Santa Bárbara em Miranda do Norte, com os detidos foram apreendidos apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações sobre as lideranças dessa facção criminosa no Estado do Maranhão, onde consta o nome dos autuados e boa quantia em dinheiro.


Após as formalidades legais, os autuados foram conduzidos para a unidade prisional de Itapecuru Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.


Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...