sábado, 25 de setembro de 2021

Polícia Militar prende trio e apreende 3,9 kg de maconha na rua Velha em Miranda do Norte


Em mais uma eficiente ação policial, três homens foram presos em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (24), por policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM no centro de Miranda do Norte em uma operação de combate ao tráfico de drogas comandada pelo Tenente Alex. 

Os detidos foram identificados como os irmãos G. L. S. e S e P. E. S e S , além de J S dos S todos moradores da rua da Piçarreira . Dois dos conduzidos, foram detidos quando trafegavam em uma motocicleta biz, sem carenagem e painel, nas imediações da antiga Timbira/Guanabara na rua Velha. Com a dupla foram apreendidos 07 (sete) tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha, pesando aproximadamente 3,900 kg.

De posse de informações de que o detido costumeiramente transportava entorpecentes em uma mochila fazendo uso de uma motocicleta, a PM passou a investigar a denúncia.

No final da tarde desta sexta (24), G. L. S. e S, foi interceptado transportando uma mochila preta nas costas e ocupando a posição do carona em uma motocicleta Biz, sem carenagem e painel, pilotada por J S dos S. Na mochila foram encontrados 07 (sete) tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha, acondicionados em uma sacola amarela.

Diante do flagrante de tráfico de drogas os dois suspeitos receberam voz de prisão e o material (drogas e motocicleta) foram apreendidos.

Após a prisão de G. L. S. e S, policiais perceberam seu nervosismo em pedir a todo instante e de forma insistente a populares, que avisassem a seu irmão P. E. S e S sobre sua detenção e que pedissem a ele que retirasse do guarda-roupas "a sacola e as coisas dele da casa".

O fato chamou a atenção da guarnição, com a chegada de uma tia de G. L. S. e S ao local, policiais solicitaram autorização para ir até a residência do detido, onde ela também reside, fazer uma revista, o que foi aceito.

Ao perceber a chegada da polícia, P. E. S e S, irmão do detido, lançou fora, pelos fundos da casa uma sacola branca volumosa e uma bolsa pequena, a primeira caiu em uma quadra situada atrás do muro dos fundos e a segunda, em terreno vazio ao lado da casa.

A bolsa, contendo balança de precisão, comprovantes de depósitos e cartões bancários de diferentes titulares foi apreendida. Quanto à sacola, buscas foram feitas, mas não foi localizada. Por esta razão, P. E. S e S, foi preso.

Os três detidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional, em Itapecuru-Mirim para a adoção das medidas cabíveis.

01 BIZ SEM CARENAGEM, SEM PAINEL (apresentada na DP de Miranda);

07 TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA (APROX. 3.900 kg)

R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) em dinheiro;

01 (um) aparelho celular LG (VISOR danificado);

Mochila preta;

Bolsa pequena contendo comprovantes de depósitos bancários, cartões de bancos de diferentes titulares;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...