domingo, 5 de setembro de 2021

Que coisa feia em senhora deputada Mical, que cena deplorável!


Que papelão!

Que cena deplorável, que coisa feia em senhora deputada, além de criar FAKE NEWS e usar o nome da prefeita Angélica Bonfim de forma indevida a senhora ainda tenta de modo acintoso jogar a prefeita Angélica contra os evangélicos de Miranda do Norte, rotulando-a de inimiga dos evangélicos.

O que a nobre deputada não sabe e não procurou saber antes de despejar e descarregar todo seu ódio contra a gestora, é que a prefeita Angélica é AMIGA e PARCEIRA dos evangélicos desta cidade há décadas.

Ah! e chamar a prefeita de "ESSA SUJEITA' é pejorativo, desrespeitoso e ofensivo.

Lamentamos que a nobre parlamentar ao tentar fazer um giro tenha feito sim um jirau. O tiro saiu pela culatra, sem conhecer a realidade local e sem domínio do assunto em questão a nobre parlamentar tentou LACRAR e se deu mal.

A fala desrespeitosa e provocativa com piadas, indiretas, deboches e insinuações contra a prefeita Angélica pegou muito mal, repercutiu de forma negativa entre os evangélicos da cidade que conhecem bem de perto a prefeita e sua ligação histórica com as igrejas e do município.

Em dura nota de repúdio divulgada ainda na tarde deste domingo (05), o secretário de Meio Ambiente de Miranda do Norte, Beto Carvalho, evangélico e há uma década a frente da pasta, respondeu um a um os falsos argumentos da parlamentar.

Miranda do Norte exige e merece respeito e espera que deputada se retrate.


NOTA DE REPÚDIO

Surpreendido com declarações inverídicas, injustas, descabidas, infundadas e estapafúrdias proferidas pela deputada estadual Mical Damasceno e divulgadas neste domingo (05), em suas redes sociais, com ataques e impropérios assacados contra a prefeita Angélica Bonfim e a gestão municipal de Miranda do Norte, o secretário de meio ambiente de Miranda do Norte e integrante do Comitê de Crise e de combate ao covid-19, Beto Carvalho vem à público restabelecer a verdade dos fatos e assim desconstruir a FAKE NEWS divulgada pela parlamentar.

01- Ao contrário do que afirma a parlamentar, o município de Miranda do Norte, através da SEMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do comitê de Crise não deferiu ou indeferiu qualquer solicitação de realização de evento evangélico no município nos últimos seis meses, sendo portanto inverídica e desprovida de verdade a afirmação de que a prefeita Angélica teria determinado o cancelamento de evento evangélico programado para o início de setembro de 2021.

02 - A SEMMA não poderia deferir ou indeferir a solicitação da realização do evento citado pela parlamentar, uma vez que não recebeu nenhum pedido de autorização para evento evangélico temporário, como está determinado em uma TAC assinada pelo município de Miranda do Norte, Ministério Público, Polícias Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros Militar.

03 - A frente da SEMMA nos últimos 10 anos, Beto Carvalho é evangélico e sempre manteve diálogo aberto e respeitoso com todos os segmentos da sociedade, devotando apreço às igrejas e correntes religiosas de todos os credos, destaque para o fato de que todas as manifestações religiosas estão acontecendo normalmente em Miranda do Norte, sendo portanto inverídica a afirmação da nobre deputada de que a prefeita Angélica seria inimiga do evangelho.

04 - Decretos Municipais são elaborados de forma técnica, obedecendo sempre a critérios científicos, em conjunto com o Comitê de Crise levando sempre em consideração os números da covid-19 no município, bem diferente do que afirma ou tentar insinuar a parlamentar.

05 - A SEMMA além de lamentar a fala descontextualizada, preconceituosa e inverídica proferida pela deputada Mical Damasceno, manifesta repúdio pelo ato vexatório de desrespeito gratuito e desnecessário desferido contra a prefeita municipal, Angélica Bonfim.

06 - Por fim, feito os esclarecimentos devidos, a SEMMA bem como o comitê de crise se coloca à inteira disposição da população e da parlamentar para dirimir toda e qualquer dúvida sobre o assunto. Lamentamos que a deputada antes de se pronunciar não tenha procurado se informar sobre os acontecimentos com as fontes oficiais, preferindo fazer encenação teatral.

07- O mínimo que se espera da parlamentar é uma retratação pública pela gafe cometida e pelos ataques desferidos contra a prefeita Angélica Bonfim.

Miranda do Norte, 05 de setembro de 2021.

Secretário Municipal de Meio Ambiente

Beto Carvalho


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...