segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Sem sinalização, perímetro urbano da BR-135 em Miranda do Norte registra acidente

 
Quem trafega pelo perímetro urbano de Miranda do Norte - BR-135 - principalmente na entrada da cidade, sentido decrescente da via- Matões do Norte/Miranda do Norte deve redobrar a atenção e ficar atento a entrada e saída de veículos na altura do km-130 na altura da antiga Pousada Cantanhede.

Sem nenhuma sinalização horizontal e/ou vertical, sem contorno, sem redutor de velocidade eletrônico ou físico, o local registra intenso trânsito de veículos -entrada e saída - por dar acesso a Termelétrica da GERA e ao conjunto habitacional Santa Bárbara.


Na manhã do último sábado (18), mais uma colisão foi registrada no local, palco de inúmeros acidentes, alguns com óbitos e feridos. Em diversas oportunidades nos últimos anos, nós não apenas denunciamos o caso como também apelamos às autoridades -DNIT - por uma resposta e solução.




Até quando vamos conviver com esse problema?





Nenhum comentário:

Postar um comentário


REINCIDENTE: Homem preso há menos de um mês com 07 tabletes de maconha na rua Velha, foi preso novamente nesta quarta (20) em operação da Polícia Civil

  Em uma nova ofensiva contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Miranda do Norte realizou mais três prisões nesta quarta-feira (20). E...