sábado, 18 de setembro de 2021

Suspeito de matar morador de rua à pauladas no Morro da Macaca é preso pela Polícia Civil no Jenipapo


Preso na zona rural de Miranda do Norte, homem apontado em inquérito policial como um dos envolvidos no assassinato de um morador de rua, morto à pauladas na madrugada de 07 de Setembro no Morro da Macaca em Miranda do Norte.

Em mais um eficiente trabalho de investigação a Polícia Civil de Miranda do Norte, sob o comando do atuante delegado Renilto Ferreira, elucidou em tempo recorde o crime praticado com requintes de crueldade contra F. A. dos S., 25 anos. Os dois autores do assassinato já foram identificados e tiveram as prisoes decretadas, um deles foi preso e o segundo está sendo procurado.

Mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil na última quarta (15), em desfavor de W. C. dos S. 27 anos, foi requerido pelo delegado titular de Miranda do Norte, Renilto Ferreira e deferido pela justiça no bojo do inquérito policial que investiga o assassinato do morador de rua Sr F. A. dos S., 25 anos, que teve o rosto desfigurado e cabeça esmagada a pauladas desferidas por dois criminosos. A vítima morreu na manhã da última segunda-feira (13) no Socorrão I, em São Luís, onde estava internada.

Conforme o delegado Renilto Ferreira, o investigado foi preso na na tarde da última quarta (15), no povoado Jenipapo, zona rural de Miranda do Norte, local onde estava homiziado desde a data dos fatos e para onde teria fugido após participar deste crime brutal. Já identificado e com prisão decretada pela justiça, o segundo suspeito deve ser preso a qualquer momento.


O delegado ressalta a importância da participação da sociedade no combate a criminalidade e a violência. Contribua com a segurança de MIRANDA DO NORTE, mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...