segunda-feira, 18 de outubro de 2021

“Danilinho” é preso pela PM por tráfico de drogas em Miranda do Norte


No início da madrugada desta segunda (18), uma guarnição deixava a base da PM em Miranda do Norte quando, nas imediações, avistou Danilinho, um velho conhecido da polícia.

Percebendo a presença da força policial, o suspeito tentou desfazer-se de um pacote. Abordado e revistado foi encontrado com o detido 10 invólucros contendo substância análoga à cocaína e a importância de R$125,00 (cento e vinte e cinco reais) em espécie.


D. de O. M. , vulgo - Danilinho, morador da rua da Primavera foi preso, conduzido e apresentado na Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.

Sob o comando do Tenente Alex, a 2ª CIA PM de Miranda do Norte vem trabalhando diuturnamente para assegurar a paz social e garantir a ordem pública. A atuação do policiamento ostensivo inibe a ação criminosa, retira das ruas, criminosos, marginais e delinquentes, combate o tráfico de drogas, garantindo ao cidadão de bem o direito constitucional de ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...