quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Em incursão no Morro da Macaca, Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Desde que assumiu o comando da Delegacia de Polícia Civil em Miranda do Norte o delegado Renilto Ferreira elegeu como uma de suas prioridades combater e reprimir o tráfico de drogas ilícitas na região.

O resultado deste trabalho está registrado e contabilizado nas operações realizadas quase que diariamente na cidade, nas prisões efetuadas e nas apreensões de drogas e armas.

Na tarde da última terça (19), a Polícia Civil realizou uma incursão em uma área de invasão conhecida por "Morro da Macaca", no curso das diligências visando reprimir o tráfico de drogas ilícitas na região, as forças de segurança sob o comando o delegado Renilto Ferreira realizaram a apreensão de drogas e a prisão de dois indivíduos.

E. S. C. e L. C. M, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já a mulher M. L. C. foi presa em flagrante por desacato. Os detidos foram encaminhados para Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde encontram-se à disposição da justiça.

O delegado agradece o apoio da sociedade civil, que por meio de denúncias anônimas via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficial tem ajudado muito no combate à criminalidade, à violência e ao tráfico de drogas.


“Continue ajudando a combater a violência e a criminalidade, seja aliado das forças do bem na luta contra o mal, denuncie, sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” enfatiza o delegado Renilto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...