segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mulher é presa pela PM em Miranda do Norte por tráfico de drogas e receptação dolosa


Na manhã do último domingo (17), a Polícia Militar apreendeu 099 invólucros de uma substância análoga à crack e um aparelho celular Samsung A10 azul - furtado -, em um ponto de venda de drogas na rua São Luís, em Miranda do Norte.

Um cidadão que teve o celular furtado do interior do seu carro, procurou a Polícia Militar informando que o aparelho se encontrava em um conhecido ponto de venda de drogas em Miranda do Norte.


A guarnição deslocou-se então até o local indicado na denúncia, onde uma mulher confirmou que estava com celular. Durante revista à residência - com autorização da proprietária - foram encontradas 99 trouxinhas de uma substância análoga à crack e o aparelho celular Samsung A10 azul, furtado do cidadão horas antes.

Diante do flagrante de tráfico de drogas e receptação, a mulher de 30 anos de idade, identificada como T. M. da S. C., foi presa e apresentada na Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.

Sob o comando do Tenente Alex, a 2ª CIA PM de Miranda do Norte vem trabalhando diuturnamente para assegurar a paz social e garantir a ordem pública. A atuação do policiamento ostensivo inibe a ação criminosa, retira das ruas, criminosos, marginais e delinquentes, combate o tráfico de drogas, garantindo ao cidadão de bem o direito constitucional de ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...