sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeitura de Cantanhede decreta luto oficial de três dias pela morte da professora Marilene



A notícia da morte da professora Marilene de Sousa Teixeira, ocorrida na madrugada deste sábado (23), em São Luís provocou pesar, tristeza e muita comoção no município de Cantanhede.

Amigos, conhecidos, colegas de trabalho e familiares choram a perda irreparável.

Em nota, autoridades políticas e representantes da sociedade civil manifestam pesar pela partida precoce da professora. A prefeitura de Cantanhede decretou luto oficial de três dias.

O Deputado federal Hildo Rocha, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Cantanhede, além do Sindicato SINTASPUMC prestaram condolências pelo falecimento da professora Marilene.

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 DIAS EM SINAL DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA MARILENE

DECRETO Nº 313

Decreta luto oficial de 23 a 25 de outubro de 2021.

O Prefeito Municipal de Cantanhede, com a competência que lhe confere os arts. 30 da Constituição Federal/88, e a Lei Orgânica do Município de Cantanhede,

DECRETA:

Art. 1º. Fica declarado luto oficial nos órgãos da administração direta, indireta do Município do Cantanhede-MA nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2021, em razão do falecimento de Marilene de Sousa Teixeira.

Art.2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Cantanhede-MA, 23 de outubro de 2021.

José Martinho Dos Santos Barros
Prefeito


NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE MARILENE DE SOUSA TEIXEIRA


Consternado em razão do falecimento da querida amiga Marilene de Sousa Teixeira, manifesto meu sentimento de pesar ao mesmo tempo em que me solidarizo com os seus familiares, amigos e amigas.

Durante muitos anos, Marilene trabalhou como professora da rede pública municipal. Ela exerceu essa atividade com imensa dedicação. Era uma mulher lutadora, inteligente, simples, e de uma alegria incomum.

Por tudo isso, era respeitada e admirada por todas as pessoas que a conheciam.

Que Deus nos dê forças para suportar a sufocante dor que hora sentimos por sua partida prematura.

Descanse em paz, querida amiga Marilene.

Com tristeza, respeito e gratidão.
HILDO ROCHA



NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA MARILENE DE SOUSA TEIXEIRA


O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho e o vice - prefeito, Jorismar Santos lamentam profundamente a morte da professora, Marilene de Sousa Teixeira, que partiu nesta madrugada em São Luís, deixando muita saudade.

Marilene contribuiu muito com a Educação do município e recentemente travava uma luta pela vida.
Neste momento de dor e sofrimento, toda equipe da Prefeitura de Cantanhede se solidariza com amigos, colegas e familiares da falecida, rogando o necessário conforto na fé e no exemplo do legado primoroso deixado pela já saudosa professora Marilene.

Zé Martinho
Prefeito

Jorismar Santos
Vice

NOTA DE PESAR


O presidente da câmara de Cantanhede, Edimilson Marques emite nota de pesar, pelo falecimento da professora, Marilene de Sousa Teixeira. Uma mulher guerreira, que não apenas lutou pela vida, mas incentivou a valorização da mesma, principalmente nos últimos tempos, quando se tornou sem dúvida, um exemplo de superação.

Marilene foi professora e deixa o legado de uma verdadeira formadora de opinião, que ajudou na construção do caráter e do conhecimento de centenas de cantanhedenses.

Pedimos a Deus, que venha confortar o coração de todos os amigos e familiares, que com certeza precisam do nosso abraço.

Edimilson Marques
Presidente da câmara


Nota de pesar!
🥀🖤


Foi com imensa tristeza que recebi hoje a notícia da morte da PROFESSORA MARILENE DE SOUSA TEIXEIRA. Profissional dedicada, competente e que colaborou como professora nosso município durante muitos anos... Teve se afastar suas atividades de sala de aula, tratamento de saúde.

MARILENE partiu muito jovem, foi uma Guerreira incansável, lutando com sua saúde , deixa imensa saudade em todos que a conhecia .

O Sindicato SINTASPUMC, em nome sua presidente, ROSIANE REIS LAGO, demais diretores e funcionários, deixam o pesar e prestam toda solidariedade à família e amigos .

Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Deus, na sua imensa misericórdia, a tem do seu lado a partir de agora.
🥀🖤🥀🖤🥀🖤🥀🖤

A Diretoria
SINTASPUMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Hildo Rocha viabiliza máquina que ajudará Rigo Teles fazer estradas em Barra do Corda

A prefeitura de Barra do Corda conta agora com mais uma máquina de grande porte que será utilizada na construção, recuperação e manutenção d...