sábado, 9 de outubro de 2021

SURPRESA: Suspeito é preso pela Polícia Civil no exato momento em que comemora seu aniversário

Polícia Civil recupera moto roubada e prende suspeito por receptação

Em Matões do Norte um homem teve um aniversário prá lá de diferente e certamente inesquecível. J. F. C. A comemorava a chegada dos seus 20 anos, em uma casa no bairro Cidade Alta, Matões do Norte, quando foi abordado e preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Miranda do Norte. Conduzido à DEPOL de Miranda, o aniversariante foi autuado pelo crime de receptação dolosa.


A prisão de J. F. C. A é resultado de investigações conduzidas pelo delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte, Renilto Ferreira, com intuito de averiguar denúncias de que um homem estaria de posse de uma motocicleta com registro de roubo/furto na cidade Matões do Norte.

De posse das informações e das características do suspeito e da motocicleta, a Polícia Civil intensificou as diligências, terminando por localizar o suspeito em uma casa no bairro Cidade Alta, onde este comemorava seu aniversário.

Após confirmar a veracidade dos fatos e de que se tratava de uma motocicleta de origem ilícita, foi dada voz de prisão a J. F. C. A., 20 anos. O legítimo proprietário da motocicleta já foi localizado e terá seu bem devidamente restituído.

Após mais uma ação exitosa onde graças a denúncias foi possível recuperar veículo roubado e identificar o receptador, o delegado Renilto ressalta a importância da participação da sociedade no combate a criminalidade e a violência.

Contribua com a segurança de MIRANDA DO NORTE, mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram @policia_civil_miranda_oficial


Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Suspeito de matar homem a facadas por motivo fútil na cidade de Miranda do Norte é preso em operação policial

  A Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda do Norte realizaram  uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (21), com vista a i...