quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Operação da Polícia Civil prende duas pessoas e apreende mais de R$ 50 mil em Miranda do Norte


Em operação de repressão a práticas criminosas em Miranda do Norte, Polícia Civil prende duas pessoas, apreende mais de 50 mil reais em espécie, cartões bancários, armas de fogo e munições.

Duas pessoas foram presas em flagrante e cerca de 50 mil reais foram apreendidos na manhã da última terça-feira (23), em Miranda do Norte, em operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil de Miranda do Norte e Itapecuru Mirim.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços alvos de investigações por suspeita da prática de crimes como, apropriação indebita de cartões e documentos pessoais, posse ilegal de arma de fogo, ameaças e outros delitos.

No curso da ação policial duas pessoas foram presas em flagrante, sendo uma delas encaminhada à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim em razão da impossibilidade de fiança crime pela autoridade policial. Foram apreendidos mais de R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS) em espécie, cartões bancários, duas armas de fogo e munições.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Suspeito de matar homem a facadas por motivo fútil na cidade de Miranda do Norte é preso em operação policial

  A Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda do Norte realizaram  uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (21), com vista a i...