sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Recuperada pela PM na Vila Nazaré, motocicleta furtada há 15 dias em Matões do Norte


Mais uma motocicleta roubada é recuperada pela Polícia Militar em Miranda do Norte. 


A moto era vermelha, os marginais a pintaram de preto para tentar despistar a polícia.

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM, recuperaram em Miranda do Norte, uma motocicleta furtada há cerca de duas semanas em Matões do Norte.

Durante incursões na Vila Nazaré em Miranda do Norte, policiais militares avistaram uma motocicleta modelo Honda Fan estacionada em um local utilizado por marginais para a prática de crimes.

Após consulta do chassi do veículo, via INFOSEG, foi identificado o BO 243380/21 informando que a motocicleta foi furtada em 10 de novembro, durante festividades de aniversário de Matões do Norte. Na tentativa de despistar a polícia, os marginais pintaram a moto de preto, a cor original do veículo era vermelho.


À polícia, um morador local teria informado que o indivíduo identificado como "dimenor" era quem conduzia a motocicleta, e assim que viu a viatura policial, o suspeito abandonou a moto, e evadiu-se do local.


O veículo apreendido foi apresentado na DEPOL de Miranda do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...