quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Matões do Norte alcança "NOTA A" em transparência pública


Solimar Alves, uma gestão transparente!

Um prefeito que antes de dar um passo à frente e tomar uma decisão por mais simples que seja, observa todos os ângulos da questão. No terceiro mandato como chefe do executivo municipal em Matões do Norte, o experiente Solimar Alves conhece bem os meandros da gestão pública, sabe de có e salteado os passos e a fórmula para realizar um bom governo.

Ao final do primeiro ano de seu governo, Solimar prova e comprova que é possível sim fazer uma gestão transparente, alicerçada e norteada pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, transparência pública e ao mesmo tempo ter a aprovação de 96,24% da população.

No quesito transparência pública, Matões do Norte está no seleto grupo dos municípios nota A, conforme avaliação do TCE-MA o município é um dos mais transparentes do Maranhão.

Visto como exemplo de gestão, Solimar Alves comemora de forma discreta os bons resultados que não chegaram por acaso, mas são sim fruto de muito trabalho, planejamento e dedicação de uma ampla e diversificada equipe de colaboradores que abraçaram a causa e decidiram lutar por dias melhores para Matões do Norte, no comando está o cérebro de tudo, o líder por excelência, aquele que aponta o caminho a ser trilhado, quem traça as estratégias para vencer a guerra, parabéns Solimar Alves!

É tempo de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...