quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

MIRANDA DO NORTE: Suspeito por tráfico de drogas é preso no Santa Bárbara em operação da Polícia Civil


Um homem de 37 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (15) no Santa Bárbara durante operação de combate e repressão ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil em Miranda do Norte.

Sob o comando do delegado Renilto Ferreira, titular da DEPOL de Miranda do Norte, a operação que resultou na prisão de O. M. M., 37 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas é fruto da parceria firmada entre os mirandenses e a Polícia Civil buscando garantir a paz social e a segurança pública na região.

Frente a diversas denúncias anônimas feitas através do DISQUE DENÚNCIA WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficial, dando conta da atuação de O. M. M., 37 anos, na venda ilegal de drogas na região, a DEPOL de Miranda do Norte, sob o comando do delegado Renilto Ferreira, iniciou há varios meses um minucioso trabalho de investigação.

“Diante de todos os levantamentos e investigações, foi possível localizar e prender o suspeito na rua da Faixa, Bairro Santa Bárbara, enquanto este procedia uma possível entrega de drogas a viciados clientes do investigado. O êxito desta operação é resultado da confiança que a população deposita na Polícia Civil,continue enviando sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido”” Declara o delegado Renilto.

Cumpridas as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...