domingo, 12 de dezembro de 2021

Motocicleta roubada em Pirapemas é recuperada pela PM no Bairro Novo, em Miranda do Norte



Um menor de idade foi apreendido e um adulto preso durante a incursão da Polícia Militar. No final da noite deste sábado (11), policiais militares da 2ª CIA localizaram e apreenderam no Bairro Novo em Miranda do Norte uma motocicleta roubada na última sexta-feira (10), durante as comemorações do aniversário do município de Pirapemas.

Munidos da informação de que uma motocicleta roubada na sexta-feira (10), na cidade de Pirapemas, estava circulando no Bairro Novo, policiais militares deflagraram incursões com vista a localizar os autores do ato criminoso.

Detido e inquirido, o primeiro suspeito, afirmou que não está de posse do veículo. Após várias buscas nas imediações, uma testemunha afirmou saber o local onde os marginais haviam escondido o veículo.

Ao chegar ao local, um matagal de difícil acesso a guarnição encontrou o veículo. Em seguida foi possível identificar o segundo autor do ato criminoso, um menor de idade. À polícia ele teria dito que em companhia de seu parceiro haviam roubado o veículo e posteriormente escondido-a em no matagal.

Foi dado voz de prisão ao maior de idade e o adolescente infrator foi apreendido, em seguida a dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim, já a motocicleta foi apresentada na DEPOL de Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...