domingo, 5 de dezembro de 2021

PM apreende “Dimenor” armado com uma garrucha, no morro da Macaca

 


A 2ª CIA da Polícia Militar de Miranda do Norte, sob o comando do Tenente Alex, tirou de circulação mais uma arma de fogo e apreendeu um menor de idade na região do Morro da Macaca.

“O que para muitos pode até parecer uma ação de enxugar gelo, para a polícia é o cumprimento do dever de servir e proteger a sociedade, assegurando a paz social” Tenente Alex.

Adolescente infrator alvo de inúmeras e incontáveis denúncias feitas às polícias civil e militar, foi apreendido no início da tarde do último sábado (04), no Morro da Macaca em Miranda do Norte.

O menor de 16 anos foi apreendido durante incursões da Polícia Militar para apurar denúncias de que o investigado estaria portando ilegalmente uma arma de fogo.

Ao visualizar os policiais “Dimenor” empreendeu fuga e dispersou uma arma de fogo de fabricação caseira - “GARRUCHA”. A guarnição agiu rápido e obteve êxito em apreender o adolescente infrator e a arma. O menor de idade apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...