quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Polícia Civil desarticula núcleo de célula de facção criminosa com atuação internacional, instalado em Miranda do Norte


Operação deflagrada nesta quarta (1º), apreendeu considerável quantidade de drogas - maconha e cocaína - em poder de um casal preso em flagrante

Na manhã desta quarta-feira (1º), a Polícia Civil amanheceu no Bairro Novo em Miranda do Norte cumprindo mandados de busca e apreensão em alvos investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, supostamente praticados por membros de uma célula de uma facção criminosa de atuação internacional com ramificação e atuação em Miranda do Norte.



No curso da operação, a polícia encontrou em poder do casal J. de J. P. J., 25 anos e D. P. da S., 28 anos, considerável quantidade de maconha e cocaína, bem como duas balanças de precisão e apetrechos para embalar e comercializar drogas. O entorpecentes apreendido está avaliado em cerca de R$ 40.000,00 reais.

Cumpridas as formalidades legais, o casal foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, a mulher deve ser levada ainda hoje para a unidade prisional de Pedrinhas.


Resultado de um amplo e minucioso trabalho investigativo sob o comando do Departamento de Organização Criminosa da SEIC com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, a operação desta quarta visa além da apreensão de drogas ilícitas, também o avanço nas investigações contra a facção criminosa e consequentemente seu enfraquecimento em Miranda do Norte e outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...