domingo, 5 de dezembro de 2021

Polícia Militar apreende na rua São Pedro, motocicleta roubada em Matões do Norte


No final da manhã deste domingo (05) policiais militares da 2ª CIA de Miranda do Norte 23º BPM realizam ronda motorizada na área da rua São Pedro, quando observaram dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Percebendo a presença das forças de segurança a dupla ainda ensaiou uma fuga, terminando por cair da motocicleta. Um dos suspeitos foi preso e outro conseguiu fugir embrenhando-se em um matagal.


Durante averiguação foi constatado que a motocicleta usada pela dupla havia sido furtada em Matões do Norte, em 10 de novembro último. O detido identificado como D. M. B. , de 20 anos, residente em Miranda do Norte, após ser levado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra para receber cuidados médicos devido às lesões provocadas pela queda da motocicleta durante a tentativa frustrada de fuga, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim.


Com o detido foram apreendidos:

01 - Honda 125 CG - Placa retirada: HPC-9771, chassi: 9c2jc250xw8040982

01 - Simulacro de arma de fogo

04 - anéis

01 relógio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...