sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Suspeito por estupro de adolescente de 13 anos é preso em Miranda do Norte


Operação da Polícia Civil sob o comando do delegado Renilto Ferreira,prendeu na manhã desta sexta-feira (10), em Miranda do Norte, um homem de 23 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos na noite do último domingo (05), em uma estrada da zona rural de Miranda do Norte.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, o delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte, Renilto Ferreira, procedeu às diligências e oitivas, representando imediatamente pela prisão do suspeito. Na tarde da última quinta-feira (09), a justiça acatou a representação e emitiu mandado de prisão preventiva em desfavor de W. S. C., 23 anos, e cumprido na manhã desta sexta (10).

Conforme as investigações ainda em curso na DEPOL de Miranda do Norte sob a responsabilidade do Delegado Renilto Ferreira, o suspeito teria abordado a adolescente de 13 anos na noite do último domingo (05), enquanto a jovem caminhava com destino a sua casa, numa estrada de terra na Zona Rural de Miranda. De posse de uma faca, o autor teria rendido a vítima, amarrado suas mãos, tapando sua boca com uma camisa e despido toda a sua roupa e passado a acariciar suas partes íntimas, momento que foi surpreendido por vizinhos que conseguiram socorrer a adolescente.

Cumprida a decisão judicial, o detido foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim, onde permanece à disposição da justiça.


"As investigações prosseguem, a Polícia Civil está atenta e de prontidão, a ajuda do cidadão, da cidadã de bem é fundamental para manter Miranda do Norte segura, envie sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficialsua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” enfatiza o delegado Renilto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...