quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Diretora do Hospital Pedro Vera Cruz Bezerra é assaltada na porta da casa da avó

No início da noite desta quarta-feira (19), dois bandidos, franzinos, aparentemente menores de idade, assaltaram a diretora do Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra Suelen Larissa, no centro de Miranda do Norte.

Suellen estava na casa da avó paterna, na rua João Lisboa, próximo a Secretaria municipal de Assistência Social, ela e o pai estavam sentados na frente da residência por volta das 19h quando foram abordados por dois criminosos.



Armados com facões os bandidos deram voz de assalto, ameaçaram golpear as vítimas e sob ameaça levaram três aparelhos celulares. Após o ataque criminoso os marginais fugiram do local em uma bicicleta.

Os bandidos estão cada vez mais audaciosos, petulantes e debochados, agem de cara limpa, no centro da cidade sem nenhum pudor ou constrangimento.

Ressaltamos aqui o importante trabalho feito pelas forças de segurança em Miranda do Norte através do Delegado Renilto Ferreira, titular de DEPOL e do Tenente Alex, comandante da 2ª CIA PM -23º BPM.



Denúncias podem e devem ser enviadas para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...