quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Operação de combate ao tráfico de drogas prende três suspeitos em ponto de venda de drogas no Triângulo


Na tarde desta quarta (05), três pessoas foram presas pela Polícia Civil em Miranda do Norte, durante uma operação de combate ao tráfico, comandada pelo delegado Renilto Ferreira.

Os presos foram identificados como sendo, uma mulher com iniciais M. G. P. N. 45 anos e dois homens, sendo esses: B. M. C. 32 anos e D. S. da S. 26 anos.


“Esta é a sexta operação em menos de dois anos no mesmo local, nossa missão aqui é fechar uma das bocas de fumo de maior venda de drogas ilícitas de Miranda do Norte, boca esta pertence a uma família de traficantes muito conhecida da polícia, e assim encerrar de uma vez por todas a reiterada ação criminosa praticada por esta senhora e seus filhos ” destaca o delegado Renilto.


comandante da operação faz questão de destacar que o êxito desta operação se deve a denúncias de moradores locais.  "Agradecemos o apoio da sociedade de bem que ajudou de forma crucial nesta prisão com diversas denúncias e informações pontuais dessas atividades ilícitas, graças ao apoio e a confiança da população, foi possível apreender boa quantidade de drogas ilícitas bem como prender 03 pessoas que estavam na casa, comercializando esses entorpecentes, continue mandando suas denúncias para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no direct do Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido." Conclui o delegado titular da depol de Miranda do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Suspeito de matar homem a facadas por motivo fútil na cidade de Miranda do Norte é preso em operação policial

  A Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda do Norte realizaram  uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (21), com vista a i...