sábado, 5 de fevereiro de 2022

Delegado Renilto intensifica operações contra o tráfico em Miranda do Norte



Em mais uma dura ofensiva contra o tráfico de drogas, Polícia Civil deflagra duas operações em Miranda do Norte, com intervalo de menos de 24 horas.

Três pessoas foram presas durante a ação que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária no Morro da Macaca, Bairro Santa Bárbara, Bairro Novo e centro da cidade.

A ofensiva contra o tráfico cada vez mais constante no município, resulta do eficiente trabalho de investigação feito pela Polícia Civil, sob o comando do Delegado Renilto, titular da DEPOL de Miranda do Norte, em parceria com a população do município.


Na última quarta-feira (02), a Polícia Civil amanheceu no Morro da Macaca, onde cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Dois suspeitos foram presos no curso da operação. F. A. S. P., 38 anos (preso por tráfico de drogas e receptação) e A. J. V. O., 35 anos (preso em flagrante por receptação de uma moto roubada e uso de documentos falsos).


Já na quinta-feira (03), em operação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, DEPOL de Miranda do Norte, Vargem Grande e Nina Rodrigues, deflagrada no Morro da Macaca, Bairro Santa Bárbara, Bairro Novo e no centro da cidade, foram cumpridos mais 03 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor de J. L. L., 23 anos.

“Esta é mais uma vitória da sociedade contra a criminalidade, estamos ampliando e intensificando os trabalhos de investigação para que mais "bocas de fumo" sejam fechadas e os envolvidos levados a julgamento por tais práticas, para isso, contamos com sua ajuda, continue mandando suas denúncias para o WhatsApp 98 98465 2125 ou no Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido." Delegado Renilto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...