Pular para o conteúdo principal

Maranhense de Matões do Norte é morta a facadas em Campinas SP


Uma maranhense de 36 anos foi assassinada a facadas na cidade paulista de Campinas. A mulher é natural de Cantanhede e seus pais moram em Matões do Norte onde o corpo deve ser sepultado. A vitima morava há cerca de seis anos em Campinas (SP).

Edna Maria da Silva de Sousa, foi morta na tarde de quinta-feira (23), dentro de um ônibus da linha 197 (Jardim Marisa), em Campinas (SP), e teve o corpo abandonado na altura do Km 86 da Rodovia Engenheiro Miguel Melhado Campos (SP-324). Edna foi atingida com cerca de 14 facadas no tórax e nas costas. 

O corpo da vitima foi encontrado graças a uma testemunha que viu o veículo fazendo o retorno e abandonando corpo no local. Após a denuncia, policiais foram até o local onde encontraram a vitima ainda com vida, socorrida ela não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O ônibus onde ocorreu o crime foi localizado pela policia na garagem da empresa. 

O principal suspeito de assassinar Edna Maria é o motorista do ônibus,  ele está foragido, tem entre 55 e 60 anos e é casado. Ele teria retornado para a garagem da empresa mais cedo alegando que o veículo apresentava problemas mecânicos, em seguida teria lavado o ônibus e desaparecido. No interior do veiculo foi encontrado vestígios de sangue. Um outro detalhe é que segundo informações do GPS acoplado no veículo, o ônibus teria saído do trajeto pré-estabelecido pela linha. 

A vítima era casada, e o marido havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento na manhã de sexta-feira (24). O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas como homicídio simples.

Edna Maria da Silva de Sousa, deixa um filho de 15 anos, o corpo deve chegar na terça-feira em Matões do Norte onde deve ser velado e sepultado.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dupla é presa em flagrante por porte e tráfico de drogas em Miranda do Norte

Durante abordagem de rotina a locais suspeitos de funcionar como ponto de venda de drogas em Miranda do Norte, uma guarnição da 2ª CIA de Polícia de Militar prendeu dois indivíduos em flagrante por posse de drogas com características de tráfico.


José Eleilton Santos Silva e Denilson Pereira da Silva foram presos em flagrante, na rua do Triângulo,depois que polícias militares ao revistaram a dupla e encontraram em seu poder oito porções de uma substância análoga a crack além de outras três porções de substância análoga a cocaína, o que segundo o comandante da operação policial caracteriza posse de drogas com características de tráfico.
Ao receber voz de prisão a dupla resistiu, sendo necessário o uso da força para imobilizar e conduzir os detidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados com escoriações devido resistência a prisão.

Polícia Civil apreende arma de grosso calibre e munição em Miranda do Norte

Operação policial deflagrada nesta quarta-feira (23), em Miranda do Norte resultou na apreensão de uma arma de fogo e várias munições.

Durante buscas realizadas pela Polícia Civil por intermédio da 2° Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em uma residência na  Avenida São Luís,  bairro Novo em Miranda do Norte foram apreendidas munições de calibres 12 e 38, além de uma espingarda 12.

Fundação da Vila Esperança confirma liderança de Nilsinho do Pindoval e reascende a esperança de Pindoval voltar a ter um representante na Câmara de Vereadores

M
Mais populoso povoado do município de Miranda do Norte, Pindoval sente a falta de um legítimo representante na Câmara Municipal. Sem um filho da terra com assento na casa do povo a comunidade sente-se desprestigiada e acumula uma lista sem fim de demandas e reivindicações até então ignoradas pelo legislativo municipal. 

Abastecimento irregular de água, carência de um programa habitacional popular com vistas a sanar o déficit de moradia para a população mais carente, alem da ausência de espaços para a prática de esporte e e lazer, são problemas antigos que esperam por solução. 

Ciente de que sem um nome forte na Câmara de Vereadores os muitos problemas da comunidade tendem a aumentar e a caducar por falta de solução, a população de Pindoval decidiu se unir em torno de uma liderança jovem, filho da terra, que reúne todas as condições para defender os interesses de Pindoval no legislativo Municipal buscando soluções para os muitos problemas do povoado.



Nascido e criado na rua do Sol em Pin…