Polícia Civil apreende 200 quilos de maconha em Miranda do Norte

 

Operação policial realizada na manhã deste sábado (20) em Miranda do Norte resultou na apreensão de 200 quilos de maconha e na prisão em flagrante de quatro homens por tráfico de drogas.

Equipe do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Núcleo de Operações com Cães(NOC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram na manhã deste sábado uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Miranda do Norte.



Quatro homens em dois veículos foram presos na BR-135 em Miranda do Norte transportando 257 tabletes de maconha, cerca de 200 quilos da droga. Dois dos detidos já respondem a processo criminal por envolvimento em tráfico de entorpecentes.

Conforme a equipe, dois veículos foram utilizados pelos suspeitos, que acomodaram a quase totalidade da droga em um dos carros. Ainda de acordo com a equipe, a droga foi adquirida no município de Araguaína/TO e teria como destino final a cidade de São Luís, onde seria distribuída em pontos de venda de drogas.

Se traficado, o entorpecente poderia render aos investigados a quantia aproximada de R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais). Concluídos os procedimentos de praxe os quatro investigados com idade de 20, 23, 26 e 36 anos, foram encaminhados à unidade prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

Motociclista morre em acidente na BR-135 em Matões do Norte