quarta-feira, 22 de março de 2017

Projeto de piscicultura vai beneficiar população de Santa Bárbara

Termo de compromisso assinado nesta terça-feira (21), entre o secretário adjunto de Estado de pesca, Ribamar sobrinho; secretario municipal de pesca de Miranda do Norte, Dimas Campelo; e o presidente da associação Santa Bárbara, Dionísio Sousa; assegura a implantação de projeto piloto de piscicultura no povoado Santa Bárbara, zona rural de Miranda do Norte. 
Coordenadora de capacitação, Thamires Guilhon, presidente da associação Santa Bárbara, Dionísio Sousa, secretário adjunto de Estado de pesca, Ribamar Sobrinho e O secretário Municipal de Pesca de Miranda do Norte, Dimas Campelo    

O projeto prevê a c
onstrução de cinco (05) tanques para criação de peixes, capacitação do pessoal envolvido no projeto, além do fornecimento de ração para os alevinos. A lista com os nomes de quinze (15) pessoas da comunidade que devem ser capacitadas com o curso de piscicultura já foi entregue a Ribamar Sobrinho. A comunidade Santa Barbara deve servir de vitrine para o projeto que visa capacitar todos os piscicultores da região. 

O Secretário Municipal de Pesca de Miranda do Norte, Dimas Campelo, em companhia do presidente da associação Santa Bárbara, Dionísio Sousa, foi recebido em audiência pelo secretário adjunto de Estado de pesca, Ribamar Sobrinho e pela coordenadora de capacitação, Thamires Guilhon.                        
             

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...