quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte


Polícia Civil avança nas investigações

Após duas semanas internado em um leito de UTI do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, em São Luís, morreu na última quarta-feira (24), o jovem de 21 anos alvejado por golpes de arma branca em Miranda do Norte em uma suposta tentativa de assalto.

Marcos Vinicius Ferreira Sá de 21 anos, morava em Bacabal e estava em Miranda do Norte a trabalho, era funcionário de uma prestadora de serviço da Equatorial.

Na madrugada da quarta-feira (10/02), Marcos estava de folga e foi atacado por três indivíduos armados de facões e revólveres em uma rua do bairro Guarani em Miranda do Norte, quando dava carona a um casal.

Gravemente ferido, Vinicius foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte e em seguida transferido para o Socorrão II em São Luís, onde morreu por volta das 20h da última quarta-feira (24). 

A Polícia Civil de Miranda do Norte, sob o comando do delegado Renilton Ferreira, avança na investigação do caso e já tem evidências e pistas que devem revelar a autoria e materialidade do crime.


“Não podemos divulgar mais informações sobre o caso para não comprometer o andamento das investigações. Apelamos mais uma vez à população, ajude a polícia a colocar atrás das grades estes criminosos. Mande informações sobre o caso para o whatsapp 98 98465 2125 ou para o Instagram policia_civil_miranda_oficial, sua denúncia será recebida apenas por este delegado, seu anonimato está assegurado e garantido” enfatiza Dr. Renilton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...