quinta-feira, 27 de maio de 2021

Miranda do Norte decreta luto oficial por três dias "como expressão de profundo pesar" pela morte do ilustre professor José Mercês


Bandeira a meio mastro, a prefeitura de Miranda do Norte decretou luto oficial por três dias "como expressão de profundo pesar" pela morte do ilustre professor José Mercês, a determinação consta do Decreto Municipal 023/2021 assinado nesta quinta-feira (27), pela prefeita Angélica  Bonfim.


A perda
repentina do ilustre professor José Mercês Ferreira Nunes aos 61 anos, provocou imensa comoção entre os mirandeses. Pessoa muito querida e amada no município, professor José Mercês tem uma extensa folha de relevantes serviços prestados a comunidade local na area educacional, trabalho reconhecido pelo poderes executivo e legislativo através de notas de pesar divulgadas nas redes sociais.          



NOTA DE PESAR

É com muito pesar que soubemos do falecimento do professor José Mercês Ferreira Nunes aos 61 anos, ocorrido no início da noite de quarta-feira (26), em um hospital de São Luís, vítima de complicações da covid-19.

Pioneiro em nossa cidade, deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento educacional de Miranda do Norte. Lamentamos a perda desse grande amigo e cidadão mirandense.

'Zé Mercês' deixará saudades e um legado de amor e dedicação pela formação dos nossos jovens.

Agradecemos em nome do povo mirandense aos relevantes serviços prestados em nossa comunidade.

Aos parentes e amigos, desejamos os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações. Que Deus os conforte".

Angélica Bonfim
Prefeita Municipal.

Alysson Mesquita
Vice-prefeito.

Rosa Lemos
Secretária Municipal de Educação.

NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Miranda do Norte, por meio do presidente Francemilson Garcez Santana e da vice-presidente Ione de Sousa Santos manifesta profundo pesar pelo falecimento de José Mercês Ferreira Nunes, 61 anos, vítima de complicações da covid-19.

Ícone da educação em Miranda do Norte, o professor Zé Mercês faleceu no início da noite da última quarta-feira (26), em um hospital da capital, São Luís, onde estava internado para tratamento de complicações da covid-19.

A Câmara de Vereadores reconhece e destaca o legado deixado pelo professor Zé Mercês, e a sua inestimável contribuição para o município de Miranda do Norte em décadas de dedicação à educação de crianças, jovens e adultos em nossa cidade.

Neste instante de luto, dor e sofrimento, rogamos a Deus que conforte familiares, amigos e admiradores do professor Zé Mercês, fica a imagem eterna de um sonhador, idealista e vencedor, o exemplo de determinação para as gerações futuras.

Miranda do Norte, 26 de maio de 2021

Francemilson Garcez Santana
Ione de Sousa Santos

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que recebemos a fatídica notícia do falecimento do amigo de longas datas, o professor José Mercês Ferreira Nunes, proprietário da Escola São José e ícone da educação no município de Miranda do Norte.

Professor Zé Mercês faleceu vítima de complicações da covid-19 em hospital da capital São Luís no início da noite desta quarta-feira (26) .

Miranda do Norte perde hoje um dos maiores nomes de sua história, um homem dedicado à educação e com um legado de grandes lutas, imensas vitórias e realizações. Um sonhador, um idealista, Zé Mercês contribuiu de forma significativa para a formação de milhares de jovens mirandeses.

Fica o exemplo e o legado de quem dedicou a vida a uma causa justa e nobre!

Nossos pêsames aos familiares, amigos e admiradores, rogamos a Deus que conforte os corações em luto neste momento de dor e sofrimento.

Jornalista Abimael Costa - Sistema MNN de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...