Presos em Miranda do Norte suspeitos de integrar quadrilha de falsários

 


Dois homens foram presos  pela Polícia Civil de Miranda do Norte  na manhã desta sexta-feira (12), suspeitos de integrar quadrilha especializada em fraudar o INSS.

Com os detidos, identificados como G. S. R., 27 anos e J. C. S., 73 anos foram apreendidos documentos falsos e cartões bancários pertencentes a falecidos.


A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato tentado, associação criminosa e uso de documento falso e em seguida encaminhada ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.


Conforme  o delegado Renilton Ferreira,  O modus operandi dos criminosos  tem como alvo fraudar o INSS, bem como instituições financeiras através da abertura de contas e recebimento de benefícios sociais através da falsificação e uso de documentos em nome de pessoas já falecidas.


“Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas da cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” destaca o delegado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre no Socorrão II jovem atacado a golpes de facão em Miranda do Norte

Presos em Miranda do Norte, integrantes de quadrilha especializada em assaltos a empresas

ANAJATUBA: Ex-vereador Santoquinha morre vítima de infarto