sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Presos em Miranda do Norte suspeitos de integrar quadrilha de falsários

 


Dois homens foram presos  pela Polícia Civil de Miranda do Norte  na manhã desta sexta-feira (12), suspeitos de integrar quadrilha especializada em fraudar o INSS.

Com os detidos, identificados como G. S. R., 27 anos e J. C. S., 73 anos foram apreendidos documentos falsos e cartões bancários pertencentes a falecidos.


A dupla foi autuada pelos crimes de estelionato tentado, associação criminosa e uso de documento falso e em seguida encaminhada ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.


Conforme  o delegado Renilton Ferreira,  O modus operandi dos criminosos  tem como alvo fraudar o INSS, bem como instituições financeiras através da abertura de contas e recebimento de benefícios sociais através da falsificação e uso de documentos em nome de pessoas já falecidas.


“Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas da cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” destaca o delegado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...