segunda-feira, 20 de junho de 2016

Abertas as inscrições para Brigadista Mirim


Com o objetivo de contribuir com a formação moral, física, psicológica, cultural e educacional de crianças e adolescentes e com isto reduzir o alto índice de adolescentes envolvidos com uso/tráfico de drogas e a criminalidade, o Projeto Bombeiro Mirim abre inscrições para novos candidatos à brigadistas.

Podem se inscrever candidatos com idade entre 10 e 17 anos, que estejam devidamente matriculados na rede regular de ensino. No ato da inscrição o candidato deve apresentar certidão de nascimento, comprovante de residência e cartão do SUS. As aulas acontecem aos sábados na Unidade de Ensino Básico Ely Bezerra Ribeiro.

O projeto coordenado pelo sargento Edivaldo Ferreira, funciona desde 2009 em Miranda do Norte e também atua em Arari e Matões do Norte. Bombeiro Mirim é um projeto sério e devidamente legalizado que conta com o apoio da prefeitura municipal de Miranda do Norte e da Vale.

LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

UEB Ely Bezerra Ribeiro

DÚVIDAS?

CONTATO: 98128 6792
FALAR COM: Edvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...