segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Adesão dos vereadores Lila e Jairon ao grupo governista confirma a forte força política e a habilidade de articulação de Zé Martinho em Cantanhede

Prefeito Zé Martinho impõe nova derrota a oposição

Tido por muitos como azarão nas eleições municipais de 2020, Zé Martinho surpreendeu aqueles que minimizaram o seu potencial,  e não só impôs uma fragorosa derrota nas urnas ao grupo dominante, como vem dando um olé na oposição, é uma goleada atrás da outra.


Prefeito de terceiro mandato e empresário bem sucedido, Zé Martinho conhece o caminho das pedras, entende do paranauê e sabe fazer política. Com muita habilidade e jogo de cintura de quem já governou o município por dois mandatos, Zé Martinho vai desarmando uma a uma as armadilhas colocadas pela oposição.

Além de vencer todos os embates contra a oposição, o prefeito vem marcando pontos e ganhando a simpatia e o apoio de muita gente que até bem pouco torcia o nariz para ele.

Nesta segunda (23), dois vereadores do grupo oposicionista passaram a integrar a base de apoio do governo Zé Martinho na câmara municipal. Jairon Dantas e Wilian Luciano somam-se aos cinco vereadores governistas, com essa importante adesão, a gestão Zé Martinho passa a ter confortável maioria no legislativo, com sete vereadores dos onze vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...