sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Sob nova direção!


Uma mulher no comando da prefeitura de Miranda do Norte, um olhar diferenciado, um novo modelo de gestão. Desde o primeiro dia de governo, Angélica Bonfim trabalha na implantação de uma gestão dinâmica, atuante e ao mesmo tempo humanizada, popular e participativa, essa é a marca e o diferencial deste governo.


Sempre presente, atuando de modo firme e ao mesmo demonstrando coerência nas decisões, atos e atitudes do governo municipal, a prefeita Angélica coordena, acompanha, fiscaliza e cobra resultados de sua equipe de governo, auxiliares diretos e indiretos, nada escapa do seu olhar clínico.

Os resultados e frutos desse novo e dinâmico modelo administrativo estão aparecendo aos poucos, um passo de cada vez, é tempo de semear, a colheita está próxima.

Ao longo desta dinâmica gestão teremos boas e gratas surpresas, muitas novidades estão por vir. A climatização das escolas da rede municipal já é realidade e uma conquista deste governo.


Foto flagrante da prefeita Angélica em reunião com a secretária de Finanças, Irleana Oliveira. Em outro momento, a prefeita reúne com o chefe de Gabinete, Graciliano Pereira; secretária de educação, Rosa Lemos; secretária de Ação social, Edna Neves; além do diretor de iluminação pública, Marcelo.

Trabalho e desenvolvimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...