sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Sob nova direção!


Uma mulher no comando da prefeitura de Miranda do Norte, um olhar diferenciado, um novo modelo de gestão. Desde o primeiro dia de governo, Angélica Bonfim trabalha na implantação de uma gestão dinâmica, atuante e ao mesmo tempo humanizada, popular e participativa, essa é a marca e o diferencial deste governo.


Sempre presente, atuando de modo firme e ao mesmo demonstrando coerência nas decisões, atos e atitudes do governo municipal, a prefeita Angélica coordena, acompanha, fiscaliza e cobra resultados de sua equipe de governo, auxiliares diretos e indiretos, nada escapa do seu olhar clínico.

Os resultados e frutos desse novo e dinâmico modelo administrativo estão aparecendo aos poucos, um passo de cada vez, é tempo de semear, a colheita está próxima.

Ao longo desta dinâmica gestão teremos boas e gratas surpresas, muitas novidades estão por vir. A climatização das escolas da rede municipal já é realidade e uma conquista deste governo.


Foto flagrante da prefeita Angélica em reunião com a secretária de Finanças, Irleana Oliveira. Em outro momento, a prefeita reúne com o chefe de Gabinete, Graciliano Pereira; secretária de educação, Rosa Lemos; secretária de Ação social, Edna Neves; além do diretor de iluminação pública, Marcelo.

Trabalho e desenvolvimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


REINCIDENTE: Homem preso há menos de um mês com 07 tabletes de maconha na rua Velha, foi preso novamente nesta quarta (20) em operação da Polícia Civil

  Em uma nova ofensiva contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Miranda do Norte realizou mais três prisões nesta quarta-feira (20). E...