quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

PINDOVAL: Comerciante de 64 anos é preso pela Policia Civil por posse e venda ilegal de arma de fogo e munições

 



Operação deflagrada pela Polícia Civil de Miranda do Norte sob o comando do delegado Renilto Ferreira, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em inquérito que investiga denúncias de venda ilegal de armas de fogo e munições na região resultou na prisão de um comerciante de 64 anos, no povoado Pindoval.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais foi possível confirmar as informações e apreender vasta quantidade de munições de variados calibres de armas longas e curtas. Ainda foram apreendidos várias espingardas e dois revólveres calibre 38.

O comerciante J. R. M., 64 anos preso em Pindoval foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e venda ilegal de armas e munições. Cumpridas as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.

O êxito de mais esta operação é resultado da confiança que a população deposita na Polícia Civil,continue enviando sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido”” Declara o delegado Renilto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...