sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Participe da programação da Campanha Agosto Dourado 2022 em Miranda do Norte




Amamentar é um ato de amor, sendo um alimento para o corpo e alma, pois bebês amamentados ao seio desenvolvem laços afetivos que se estendem por toda a vida!

Com o lema "Fortalecer a Amamentação: Educando e Apoiando” a Campanha Nacional de Incentivo ao Aleitamento Materno 2022 - AGOSTO DOURADO tem como meta esclarecer e conscientizar a população sobre a importância da amamentação, incentivando o fortalecimento da amamentação através de ações que apoiem a mãe, o pai e toda a família através da educação.

Em Miranda do Norte a SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde planeja e elabora uma vasta programação envolvendo não apenas os pais, mas também toda a rede de apoio, fundamental para o sucesso da amamentação.

As Ações acontecem nas UBSs Unidades Básicas de Saúde e em outras localidades, no período de 16 a 24 de Agosto de 2022, confira abaixo o cronograma:

17/08 - UBS STª BÁRBARA


18/08 - UBS BAIRRO NOVO I


23/08 - UBS's CAMPESTRE, BAIRRO NOVO II, STª CRUZ I e TRIÂNGULO



24/08 - UBS PINDOVAL e STª CRUZ II



:

17/08 - UBS STª BÁRBARA

18/08 - UBS BAIRRO NOVO I

23/08 - UBS's CAMPESTRE, BAIRRO NOVO II, STª CRUZ I e TRIÂNGULO

24/08 - UBS PINDOVAL e STª CRUZ II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tomar motocicleta de assalto morre em confronto com a polícia em Miranda do Norte

Na manhã desta segunda-feira (05), policiais militares da 2ª CIA 23º BPM Miranda do Norte receberam denuncia que um veículo de passeio teria...