quarta-feira, 10 de março de 2021

Em apoio a geração de emprego e renda no campo, Júnior Pereira vai à Agricultura


Calouro no legislativo municipal, Júnior Pereira apresenta desempenho e performance de fazer inveja a muito veterano Brasil a fora. Prestes a completar 90 dias de mandato o vereador atua com maestria tanto no palco frente aos holofotes, quanto nos bastidores, aliás e nessa seara que ele se identifica.

Pereira entende que ser vereador é ir além das sessões semanais da Casa do Povo, é participar ativamente do dia a dia da comunidade interagindo com os mais diversos segmentos sociais, ouvindo e mediando o diálogo entre o Estado e a sociedade.

Nesta quarta-feira (10), o vereador esteve na Secretaria Municipal de Agricultura para dialogar com titular da pasta, Nonato de Narlene, sobre as ações desenvolvidas atualmente pela Agricultura Municipal, bem como as perspectivas para curto, médio e longo prazo.

Amigo de longas datas, do Secretário, Júnior Pereira destaca a capacidade e competência de Nonato de Narlene. "trabalhamos juntos no Meio Ambiente onde pude acompanhar bem de perto seu desempenho profissional, estou certo que a Agricultura está em boas mãos" Destaca o vereador.

Pereira colocou-se a disposição da pasta para ajudar no que for necessário para ampliar e fortalecer o desempenho da Agricultura Municipal. *"Estou à disposição da Secretaria de Agricultura Municipal para contribuir com ações e projetos em benefício do pequeno produtor rural." esclarece Júnior Pereira.

Já o Secretário Nonato destacou o importante e arrojado papel da Secretaria de Agricultura de Miranda do Norte em busca de melhores dias para o produtor rural atuando no fortalecimento da Agricultura Familiar.

Nossa equipe técnica conta com o apoio e a parceria incondicional da prefeita Angélica Bonfim e do deputado federal Júnior Lourenço. "Estarmos ampliando parcerias com instituições estaduais e federais, fortalecendo a estrutura da Secretaria para ajudar o produtor rural e fortalecer a Agricultura Familiar de Miranda do Norte, para tanto contamos com o apoio e a parceria do amigo vereador Júnior Pereira" declara o Secretário

Nonato elogiou a ação do vereador, além de ressaltar a importância da parceira com a Agricultura. "Obrigado Júnior Pereira pelo apoio à agricultura familiar e aos pequenos produtores, precisamos de vereadores que abracem e adotem a causa da produção agrícola e da geração de emprego e renda no campo" conclui o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Conta de luz pode se paga por meio do PIX

Clientes da Equatorial Maranhão poderão pagar contas por meio do PIX Pagamento poderá ser feito através de QR Code impresso na conta e terá ...