quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Mirandense em destaque: Aparício Bezerra é um dos palestrantes da 21ª Conferência Internacional DATAGRO

Registrar os fatos, destacar os acontecimentos, dar ênfase aos feitos do dia dia com recortes específicos e exclusivos que se encaixem em nossa realidade é missão e sacerdócio do jornalista.

Mas é preciso ir além, o bom jornalismo precisa ter um olhar diferenciado para o local em que está inserido, é imprescindível colocar em pauta aqueles que se sobressaem dentre a multidão e que de algum modo se tornam referência e exemplo.

É nossa missão dar espaço aos filhos da terra que levam o nome de nossa cidade mundo afora, destacar aqueles que desfraldam nossa bandeira em terras distantes e que nos fazem sentir orgulho de ser mirandense, esses merecem o título de: GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA.

Às favas com a modéstia, quando falamos de pessoas especiais, fazemos questão de adjetivar, realçar, destacar, enfatizar os feitos e ações dos homenageados, tudo isso faz parte do recorte especial dado ao acontecimento e do olhar diferenciado do escritor.


Sem mais delongas, nesta quinta-feira (07), o nosso destaque é o mirandense da gema, prata da casa, Aparício Bezerra, agora palestrante internacional. Afinal, não é todo dia que um filho de Miranda do Norte é citado como palestrante em tradicional e famoso evento internacional, ao lado de ilustres e destacadas personalidades do mundo empresarial, administrativo e político, como o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; ministro de Meio Ambiente (MMA), Joaquim Leite; presidente e CEO, Scania para a América Latina, Christopher Podgorsk; Presidente da Anfavea, São Paulo, Luiz Carlos Moraes, entre outros pesos pesados do PIB nacional e Internacional 



Profissional com longa experiência em projetos de produtos de base florestal atuante no departamento de engenharia de projetos e gerenciamento de construções e montagens, o mirandense, Aparício Jorge Bezerra Lopes, filho de Edneia Bezerra, marido da capixaba Monique Brunelli e pai de seis filhos, é Diretor de Operações da Lucas E3, LLC – Empresa de tecnologia de para plantas de etanol e alimentação animal com base em grãos (Milho – Sorgo – Triticale – Trigo) e matérias-primas amiláceas, para a América do Sul.

Com todo esse invejável know-how, Aparício Bezerra está entre os pesos pesados do mundo Business e por isso participa como conferencista nos dias 25 e 26 de outubro próximo, da 21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol.


O tradicional evento reúne lideranças de todos os elos da cadeia de produção, comercialização e financiamento do setor de Açúcar e Etanol para discutir e planejar o futuro.

Com o tema central “Na Rota da Mobilidade Sustentável", o evento acontece em formato híbrido, para 150 convidados em forma presencial e transmissão ao vivo no digital.

Inscrições podem ser feitas através do site:

Prata da casa e GENTE QUE FAZ! O nosso conferencista internacional, Aparício Bezerra está de parabéns por mais esta conquista! É Miranda do Norte sendo bem representada  na 21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


REINCIDENTE: Homem preso há menos de um mês com 07 tabletes de maconha na rua Velha, foi preso novamente nesta quarta (20) em operação da Polícia Civil

  Em uma nova ofensiva contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Miranda do Norte realizou mais três prisões nesta quarta-feira (20). E...