terça-feira, 19 de outubro de 2021

Polícia Civil prende mulher suspeita de tentar implantar ponto de venda e distribuição de drogas em Miranda do Norte

Denúncias anônimas levaram a Polícia Civil de Miranda do Norte a aprofundar as investigações sobre uma mulher que estaria fixando residência na cidade, com o objetivo de instalar um ponto de venda e distribuição de drogas no município.

Como desfecho das investigações comandadas pelo aguerrido e atuante Delegado Renilto Ferreira,  na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu uma mulher identificada como M. M. B. S., 35 anos por tráfico de drogas - venda ilícita de drogas - no Bairro Novo, nesta cidade.

O delegado Renilto, titular da DEPOL de Miranda do Norte, agradece a parceria, o apoio e a participação da sociedade civil, por meio de denúncias anônimas via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram @policia_civil_miranda_oficial no combate à criminalidade, à violência e ao tráfico de drogas.

“Continue ajudando a combater a violência e a criminalidade, seja aliado das forças do bem na luta contra o mal, denuncie, sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” enfatiza o delegado Renilto.

Formalidades legais cumpridas, a suspeita foi encaminhada ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Suspeito de matar homem a facadas por motivo fútil na cidade de Miranda do Norte é preso em operação policial

  A Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda do Norte realizaram  uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (21), com vista a i...